sábado, 24 de abril de 2010

O álbum da copa

Sobre o álbum da Copa do Mundo:
     Pensa-se "Nossa que legal, vamos colecionar, saber os jogadores de cada seleção e tudo mais..."
     Porém, Dunga e muitos técnicos ainda não divulgaram  os jogadores que farão parte da seleção, ou seja, é possível que haja muitos erros de jogadores como titulares no álbum mas que não estejam nas seleções. Eu não comprei o álbum, e não pretendo comprar por esse motivo. Agora tem um jeito diferente que eu acabei de descobrir para se colecionar o álbum:
                                                    O Álbum virtual!!!!!!!!!
E é muito simples colecionar virtualmente, você se cadastra no site da FIFA, confirma seu cadastro no email que irá receber e começa a colecionar. Você não paga nada por isso. O link é esse:    
                                    
Álbum Virtual da Copa do Mundo


Eu, apesar de ser contra a publicação por não ser oficialmente com todos os participantes do torneio, estou colecionando virtualmente para me manter informada e porque tal iniciativa virtual é encantadora. Não acham?  
                               

                  Atenção!!!!! Faltam 47 dias para a copa!!!!! é dia 11/6!!!


                    PREPARE SUA TORCIDA  


Nenhum comentário:

Postar um comentário