quarta-feira, 7 de abril de 2010

aquela que sabe o que é impedimento

hey there pessoinhas q aqui lêem meu 1° post do meu 1° blog!!!!!
ooooooo
nesse blog q eu criei, queria falar de uma coisa q me agrada muitooo: o esporte!!
desde de q eu era bebê sempre gostei e pratiquei algum esporte, seja natação, basquete(sim uma baixinha jogando basquete), handebol, vôlei ou outro qualquer.
Apesar disso, eu ODEIO fazer prova escrita de educação física-sim isso existe na minha escola sei lá pq.
Enfim...eu adoro um desses dias de segunda a sexta q não tem aula(ou seja, hardly ever) ter a televisão ligada no sportv pra assistir o "Redação sportv" q é meu jornal esportivo favorito-não só pq o André Rizek é lindo(#fato), mas pq informa de forma prática e com base em inúmeros jornais os fatos esportivos relevantes para o brasil e o mundo. Eu disse relevantes, q importância tem q o Chapecoense ganhou do Luverdense??(sim esses times existem)

Sobre moi:
- apesar de eu me esforçar muitooooo futebol não é meu forte. Pra falar a verdade, às vezes eu jogo pior q akele perna de pau da série c do showbol q passa quando não tem outro esporte passando e todos os VTs já foram exibidos...é a vida...mas em compensação eu sei mto sobre futebol, sei até o que é impedimento!! hahaha
-Apesar de eu nem ser muito alta ¬¬ eu prefiro sapatilha a salto alto. Quando eu desvendar a razão disso eu falo, pq eu ainda estou tentando descobrir...

Esse blog é destinado a não somente futebol mas outros esportes em geral. Sou fã também do "Bola nas Costas" do globoesporte.com e acompanho diariamente o BBB Big Bola Brasil.

Eu pretendo colocar vídeos totally cool de esportes e informar tbm. Espero q gostem do blog :)

Meu time?? FLAMENGOOOO!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário