sábado, 5 de junho de 2010

Be fashion...world cup is coming

Pois é falta 1 semana para a Copa e todos estão animados ¬¬  
ok ok nem todo mundo
mas os ligados no mundo esportivo, os torcedores fanáticos, os torcedores normais e os desocupados estão.
  Os albuns da Copa (pelo o que eu vi na escola e nas ruas) já estão quase completos e o Lula já comprou uma corneta para torcer com a Dilma!! haha isso eu não tenho certeza...
  Os membros das seleções já foram convocados, os jornalistas estão arrumando as malas, o Dunga está escolhendo as roupas para usar nos jogos e já que o Adriano não vai curtir as baladas de Joanesburgo (ou Johanesburg) vai torcer pelo seus companheiros na Chatuba...haha
  Enquanto é esperada o começo do maior evento futebolístico do planeta, já estão sendo divulgadas as camisas que as seleções usarão na copa. Algumas lindas, outras bizarras e outras que eu prefiro não comentar de tão comum mostram que realmente ela está realmente próxima!!

Para matar um pouco a ansiedade, o bloguito selecionou as camisas mais bonitas, as mais bizarras e as prefiro não comentar de tão comum

As + bonitas:
 Brasil Camisa 2
algumas pessoas que não gostaram, mas
ela é sim muito fashion!! 









Portugal camisa 1
é linda, surpreendente e
distinta da camisa das
copas anteriores








Coréia do Sul camisa 1
é bonita e, por coincidência,
é assim como as anteriores, 
patrocinada pela Nike








  
França camisa 2
é estilosa e clássica










 Espanha camisa 1
não é novidade a
camisa, mas é muito
"hermosa"








 As mais bizarras:

Argélia camisa 2
Feia, muito feia











 Estados Unidos camisa 2
Parece a do Vasco
e não é bonita    




 





 
Gana camisa 2 
1 palavra:
HORROROSA








Eslovênia camisa 2
eu não quero comentar
sobre essa de tão feia!!









    As duh!! nem me surpreendeu:



Argentina 1
nem me surpreendeu!!








 
Brasil 1
uau hein!!
o lado bom é
que todos reconhecem
o verde e amarelo...








Todas as camisas (ou quase) estão no link a seguir: L I N K


SOOO THE WORLD CUP IS COMING!!!!!           1 WEEK!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário